O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Cantor de pagode se destaca em Santa Catarina 

Marquinhos paulista de Ribeirão Preto com 29 anos de idade, o vocalista do grupo ‘ Pegou de Jeito ‘ é destaque em Santa Catarina, no sul do Brasil. O cantor mora na cidade de Blumenau, na terra da Oktoberfest e o pagode não costuma ser tão popularizado na região, mas o artista fez o povo acolher o gênero musical e já tendo agenda lotada com shows cumprindo todas as restrições contra a COVID-19. 

Com a música “ Dia de Chuvinha “ recentemente lançada pela Mark Produtora, a canção do pagodeiro costuma ser bem conhecida pelo sul do Brasil e conta com o sucesso dos catarinenses onde o grupo é bem engajado. 

O objetivo na música de acordo com o Marquinhos é fazer trabalho em harmonia com o público para que tudo saia bem para os dois, tanto para o grupo e tanto para o público e assim se engajarem mais no mundo do pagode.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios