O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Uncategorized

Candidato a vereador em Salvador, aposta em Gabinete aberto

O candidato a vereador em Salvador, Lelo – Aurelino Souza(PSC), está apostando em um projeto de Gabinete Aberto se eleito nas eleições 2020.
Foto divulgação

A proposta é que o Gabinete do vereador seja de fato um espaço para receber todos os cidadãos de Salvador e atender bem a todos.
Lelo é contador e atuou por quase duas décadas na Câmara de Vereadores de Salvador e, este ano decidiu concorrer a uma cadeira no Poder Legislativo da Capital Baiana. 
Filiado ao Partido Socialista Cristão (PSC), o candidato desenvolve trabalhos sociais em igrejas, associações, grupos de pescadores e em outros movimentos sociais.
Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

3 pensamentos “Candidato a vereador em Salvador, aposta em Gabinete aberto”

  1. Parabéns pelo espaço democrático!
    O candidato a Vereador Sr Aurelino vem com uma proposta ousada de "Gabinete Aberto ". Sou Educador, e temos varias demandas com as escolas públicas e particulares no que tange "alunos especiais " com variadas deficiências . Não temos representantes diretos imbuídos com as causas e questões dos alunos deficientes e as respectivas mães (tutor e/ou responsáveis) que são sua grande maioria.
    Parabéns Sr Aurelino (Candidato a Vereador), gosta ria de quando possível que a demanda qual apresentei possa ser respondida quando possível!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios