O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Ação e Cidadania

Campanha arrecada donativos para Banco de Alimentos


A ação irá arrecadar alimentos não perecíveis e de higiene pessoal para necessitados em Lauro de Freitas

Com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia no município de Lauro de Freitas, a Faculdade UNINASSAU inicia, nesta segunda-feira (10) até a sexta-feira (14), a Campanha Feijão com Arroz. O projeto irá arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para o Programa Banco de Alimentos da cidade.

A atividade de Responsabilidade Social faz parte do calendário de ações do grupo, e conta com o apoio da coordenação do curso de Nutrição. “Vamos englobar essa corrente do bem com nossa ação do Trote Legal, com o objetivo de ajudar muitas famílias impactadas pela fome agravada na crise do Coronavirus”, explicou a diretora da instituição, Lúcia Baraúna.

Para quem deseja contribuir, os pontos de arrecadação das doações ficam na Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, situada Estrada do Coco, S/N, Km 4,5 Centro, (ao lado do hospital Menandro de Faria) e no Banco de Alimentos, localizado na Rua Euvaldo Santos Leite s/n, (ao lado do restaurante popular), Centro.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios