O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

“CAMISA DA BAHIA” LANÇA A LINHA PREMIUM DE CAMISARIA EM CASSA



No cenário da moda masculina, a Camisa da Bahia se tornou objeto de desejo para os homens ao transformar a leveza e a transparência da Cassa (Lese) em peças charmosas e confortáveis. Agora, depois de nove anos no mercado, a marca surpreende novamente ao lançar a Premium, sua segunda linha de camisaria. A nova linha estreia com a coleção Cosmopolita, que segue o mesmo conceito da coleção tradicional, mas com elementos contemporâneos.
As peças da coleção Premium e a tradicional podem ser adquiridas na Casa Boqueirão (Rua Chile, loja 18b – ao lado do Fera Palace), Espaço Jorge Amado (Aeroporto), Cidade da Música da Bahia (Comércio), Loja do Museu Casa Jorge Amado (Rio Vermelho) e online pelo site: www.camisadabahia.com.br


PREMIUM
Com a linha Premium, a Camisa da Bahia segue o conceito que busca transcender fronteiras, incorporando influências de diferentes partes do mundo. Desde texturas e transparências, inspiradas em artes urbanas até detalhes refinados, cada peça reflete a fusão harmoniosa entre o regional e o global. A coleção celebra a diversidade e a conectividade, representando um homem que valoriza suas raízes, mas que está aberto ao mundo.
As camisas brancas e em tons claros são perfeitas para todos os momentos da alta estação, principalmente o Réveillon, as festas de Largo da Bahia e às sextas-feiras. Já as pretas e os tons terrosos são sofisticados e ficam perfeitos em todos os ambientes noturnos, ao contrário das coloridas e estampadas que acendem o clima de festa em qualquer estação.

“Assim como na nossa linha tradicional, a versatilidade também é uma característica marcante da coleção Cosmopolita. Desde camisas casuais ideais para um dia na cidade até peças mais formais, perfeitas para eventos noturnos, a coleção atende às demandas de um homem contemporâneo que transita entre diferentes ambientes” afirma a estilista Adriana Portugal Brito, uma das sócias da marca.


FAMOSOS
Ao abraçar a riqueza cultural da Bahia em um estilo cosmopolita, a Camisa da Bahia conquistou muitos homens e, é claro, em todo o país. Alguns são famosos, como Gilberto Gil e seu neto Francisco, Caetano Veloso, Djavan, Leo Santana, Bel Borba e Vik Muniz.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *