O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Esporte

Bruna Guimarães por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo

Bruna Guimarães por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo

Por 3 segundos não fiquei em primeiro lugar “ Disse Bruna Guimarães sobre a prova de hipismo

Ainda com os cansaços do sintomas de Covid-19 a atleta decidiu competir mesmo assim e segundo seu treinador Alex Costa afirmou que Bruna Guimarães não cometeu nenhum erro, não deixando sequer nenhuma barra cair no chão fazendo todo o percurso perfeito.

A atleta não estando com o cardio em perfeitas condições na última parte do percurso, a égua Lorena disparou um pouco em alta velocidade onde Bruna Guimarães não teve mais força para segurá-la fazendo com que fosse desclassificada da prova. “ Não tive mais força para segurar pra que ela reduzisse a velocidade, ela é muito forte e bruta, se eu tivesse 100% recuperada com certeza eu iria conseguir segurar ela por 3 segundos para vencer a prova, por três segundos não fiquei em primeiro lugar “ disse a atleta que não foi classificada.

O hipismo é um esporte que exige muito da força física e Bruna mesmo sem folego suficiente, decidiu participar da competição “ estar em uma competição ainda me recuperando do COVID foi uma superação, pois fiquei quase um mês sem treinar. E mesmo sem fôlego eu resolvi encarar e participar. ‘ Disse

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios