Produto chega às lojas da região a partir de 5 de junho como parte da estratégia de regionalização da rede brasileira de fast food
Em clima de São João, o Bob’s aposta em um dos ingredientes mais tradicionais da culinária nordestina para apresentar sua nova aposta: o Milk Shake sabor Milho. A novidade chega às lojas e quiosques da rede em toda a região Nordeste a partir de 5 de junho, por tempo limitado, como parte das ações de celebração às festas juninas e valorização da cultura brasileira.
Inspirado nas cores, sabores e memórias afetivas dos festejos regionais, o lançamento reforça a estratégia da rede de fast food de oferecer produtos que dialoguem com os hábitos e tradições locais. “O milho é um dos símbolos mais marcantes do São João. Trazer esse sabor para o nosso cardápio é uma forma de homenagear o Nordeste e fortalecer nosso compromisso com a diversidade cultural do país”, destaca Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
Produzido com base de baunilha e calda de milho, o Milk Shake oferece uma experiência cremosa e inusitada, com opções de 300 ml, 500 ml e 700 ml. Além do apelo regional, a iniciativa visa aproximar ainda mais o Bob’s do consumidor nordestino, que se identifica com os sabores e as celebrações típicas da época.
Segundo a marca, a escolha do sabor faz parte de um movimento estratégico de inovação com identidade local. “Estamos resgatando memórias afetivas e, ao mesmo tempo, reforçando o protagonismo da cultura nordestina no nosso cardápio”, reforça Renata.
Com mais de mil pontos de venda em todo o país, o Bob’s mantém suas raízes como a primeira rede de fast food do Brasil, fundada em 1952. O novo lançamento mostra que, mais de 70 anos depois, a marca segue em sintonia com os gostos e as tradições do povo brasileiro.



