Cantor levou sucessos e clássicos do forró à festa em São Sebastião do Passé, que segue até terça-feira

O São João de São Sebastião do Passé entrou para a história nesta sexta-feira (20) com a estreia de Bell Marques nos festejos juninos da cidade. Com a praça lotada, o artista levou ao público um show repleto de clássicos nordestinos e sucessos consagrados de sua carreira, emocionando fãs que vieram de várias cidades para vê-lo de perto.
O cantor, que já tem laços antigos com o município, comemorou o convite com entusiasmo: “É um prazer cantar pela primeira vez no São João de Bastião. Obrigado pelo convite, espero voltar outras vezes”, disse Bell, arrancando aplausos da plateia. A apresentação também contou com os shows de Gabriel Bandarra e Bando da Lua, Jairo e Beto e Adalto Morais, além de muito forró pé-de-serra no Caramanchão.
Durante o dia, arrastões como o do Servidor e o Arraiá do Sociá aqueceram os festejos com alegria e tradição. O São João de Bastião segue até o dia 24 com shows gratuitos, programação diversificada e forte movimentação econômica no município. Neste sábado (22), o destaque fica por conta de Zé Felipe, Xote Mania e Jó Miranda.