O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Banda Ah Chapa conta com novo integrante

A banda Ah Chapa, tem apenas 3 anos de caminhada e já tocou em várias cidades da Bahia, como Salvador, Feira de Santana, Saubara, Amélia Rodrigues, Camaçari, Candeias, Santo Amaro, Alagoinhas. Iniciada no dia 22 de julho de 2017, vem trilhando um caminho de muita musicalidade e sucesso durante esse tempo. Mas não para por aí, pensando na continuidade dos projetos, a banda está cheia de objetivos pra esse novo ano, dentre eles gravar um CD e fazer um lançamento na cidade.

Integrando esse time está o novo vocalista, Thiago San’n, que promete com suas músicas autorais. O cantor nasceu em uma família humilde, na cidade de Salvador, no dia 23 de outubro de 1991. Aos 16 anos começou a se destacar como músico enquanto cantava nos palcos dos bares da região metropolitana.

Tempo depois a vida traçou novos caminhos para o artista, quando ele precisou agir com bravura para auxiliar o pai na luta contra um câncer ósseo. Com a morte do pai, Thiago acabou se afastando da música e, anos depois retornou como vocalista de uma grande banda. Posteriormente, fez carreira solo e atualmente, aos 28 anos, foi convidado pelo empresário (RickBass) em sociedade com o produtor e sócio no projeto Maicon Gomes, para ser o novo vocalista da Banda Ah Chapa, anteriormente liderada por Jhon Ferreira (O Poeta).

Destaque no carnaval de 2019, o artista embalou o hit ‘Sarrada no Ar’, que conta com a produção assinada pelo roteirista Luís Costa, edição e filmagem Rodrigo Portugal e Jeferson Lima, além de finalização da Agência P7. O vídeo, disponível no YouTube, foi compartilhado por muitos famosos e teve exibição na TV Bahia, durante o programa Mosaico Baiano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.