O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Baía Susent Bar traz música para todos os gostos

Foto divulgação

Baía Sunset Bar, no Largo dos Aflitos, traz uma programação especial neste fim de semana, de 23 a 25 de outubro. Um dos espaços mais disputados dos últimos dois fins de semana em Salvador, a ampla varanda open air conta com a linda vista do pôr do sol na Baía de Todos os Santos, onde o público poderá curtir, das mesas, os shows de Kiko Salli e BerguinhoGuga Meyra; e Peu Alves e Zunga.

 

PROGRAMAÇÃO – Respeitando as determinações quanto a higiene e distanciamento, o Baía Sunset Bar contará com o repertório Sertanejo dos cantores Kiko Salli e Berguinho no projeto “Duas Vozes, Duas Doses”, na sexta-feira (23). No sábado (24), as músicas mais tocadas do momento compõem a hitlist do jovem Guga Meyra. No domingo (25), a proposta do cantor e violonista Peu Alves, ao lado do baterista Zunga é levar ao público clássicos e novidades da MPB, num clima mais romântico e de brasilidades para aproveitar o pôr do sol.

 

Ao final de cada atração, a elogiada playlist da casa, assinada por Rodrigo Bouzon, DJ e sócio-diretor do projeto, comanda o clima. O Baía Sunset Bar funciona das 16h às 23h30. É indicado que o cliente faça a reserva antecipada da mesa pelo WhatsApp (71) 99208-0392.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.