O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Babi Soares canta no 47 Festival de Música Negra do Ilê Aiyê

A cantora baiana Babi Soares está confirmada para se apresentar na final da 47ª edição do Festival de Música Negra do Ilê Aiyê, que acontece dia 2 de maio, com transmissão em uma live no canal oficial no YouTube, a partir das 15h, direto da sua sede, na Senzala do Barro Preto, no Curuzu.

   Acompanhada da Band’Aiyê, Babi vai interpretar a canção “Manto Sagrado” do compositor Raian Sérgio. Das 88 canções inscritas, 14 foram selecionadas pelo júri do festival: seis da Categoria Tema e oito da Categoria Poesia. As músicas serão apresentadas ao vivo pelos seus compositores ou intérpretes e acompanhamento da banda do bloco.
   De todas concorrentes, apenas seis delas sairão vencedoras, três de cada categoria, passando então a integrar o repertório do bloco alinhado ao tema da edição, que este ano é “Meu Coração é a Linha 8 Liberdade”.
A Band’Aiyê abrirá a live interpretando clássicos do bloco antes de começar a chamar os concorrentes. O festival irá premiar com valores os classificados por categoria.
O 47º Festival de Música Negra do Ilê Aiyê tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios