O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Augusto e Atílio lançam modão animado e prometem conquistar o verão 2021

Foto Divulgação

Augusto e Atílio preparam-se para dar o mais importante passo da carreira. Nesta sexta, 30 de outubro, os sertanejos lançam nos aplicativos de música o novo single Zé Cuervo. A canção também ganhou clipe oficial que será disponibilizado no mesmo dia, no canal oficial do YouTube da dupla.

Apesar de ter sido um ano bem atípico, Augusto e Atílio fecham o último trimestre de 2020 com o saldo mais positivo da carreira. Hoje, eles fazem parte do time oficial da Explosion Music – escritório artístico atuante na gestão de carreira de artistas – e esta parceira rendeu excelentes frutos. Um deles, sem dúvida fica por conta do lançamento de Zé Cuervo.

A faixa, já gravada anteriormente pelo eterno Cowboy Vagabundo e saudoso Juliano Cezar, promete elevar o patamar de Augusto e Atílio, os colocando entre as duplas mais executadas nas rádios do Brasil neste final de ano. E não só isso. O refrão cativante e o instrumental dançante da música têm potencial de hit também na esfera digital, com grande potencial de viralização.

A letra, assinada por Everton Domingos de Matos, Diego Maradona Ferreira da Silva, Paulo Henrique da Silva Pires, Guilherme da Costa e Silva FerrazRay Antonio Silva Pinto e Sandoval Nogueira de Moraes Neto conta a irreverente história de uma garota que trocou o namorado pelo Zé – no caso, o Zé Cuervo. Com produção musical de Enoque Rodolfo o instrumental é daqueles que não deixa ninguém parado – quem escuta, com certeza esboça alguma alegre reação.

O clipe, que chega em youtube.com/AugustoeAtilio às 11h do dia 30, complementa o pacote de hit do verão. Com direção de Tales Gabriel, o vídeo faz uma inteligente e divertida analogia do refrão, que diz: “ela já era desandada, pulou no meio do fervo, perdi ela pro Zé Cuervo”, com o “tiozinho” da balada que se dá bem. Vale assistir e se divertir.

Sobre Augusto e Atílio

Nascidos em Sales Oliveira, interior de São Paulo, cresceram assistindo a dupla do pai, Atílio e Santana. Augusto aprendeu a tocar viola e violão muito cedo, com técnicas próprias, como, por exemplo, com uma garrafa de cerveja. Com apenas 5 anos, cantava no centro da cidade, quando ia fazer a feira com o pai, mas com uma pequena exigência: só se tivesse palco – caixa de tomate, o balcão da padaria ou qualquer outro móvel que remetesse ao grande show. E mais: gostava de ser aplaudido, mas adorava quando a recompensa era em balas, chicletes ou chocolates. Já Atílio, apaixonado por música desde cedo, buscou a inspiração no que via durante os ensaios e shows do pai. Em 2008 aconteceu a formação da dupla Augusto e Atílio. O primeiro show, em Morro Agudo (SP), foi um sucesso, o que possibilitou aos irmãos a oportunidade de gravar a primeira música em estúdio. Daí em diante a dupla não parou. Foi em uma festa de aniversário, que o talento da dupla despertou a atenção de Falcão, o astro mundial do Futsal, que se tornou um grande amigo e padrinho. Eles são a cara mais nova do sertanejo, mas sem deixar as raízes de lado.

 

Sobre Explosion Music

A Explosion Music é uma empresa sediada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, atuando na gestão de carreiras artísticas no cenário musical e trazendo um novo conceito em planejamento de carreiras, com foco também na produção e promoção de eventos no Show Business brasileiro.

 

Augusto & Atílio

Data de Lançamento: 30/10/2020 (00:00 nas plataformas digitais – 11horas clipe no Youtube)

Nome da Música: Zé Cuervo /

Compositores/Autores: Everton Domingos de Matos / Diego Maradona Ferreira da Silva / Paulo Henrique da Silva Pires / Guilherme da Costa e Silva Ferraz / Ray Antonio Silva Pinto / Sandoval Nogueira de Moraes Neto)

Produtor Musical: Enoque Rodolfo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.