O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Cultura

Atriz e jornalista baiana Yin yee Carneiro é a “Mulher da Noite” em webserie baiana que será lançada em breve em famosa streaming!

Foto divulgação

“A Lenda de Acaraje City”, roteiro e direção do ator carioca Moisés Bittencourt, produção executiva da BS Produções Salvador, estará numa famosa streaming, a ser divulgada muito breve, pela produtora carioca, que misturou elenco baiano e carioca, no período de 16 e 23 de dezembro, no set dessa obra. A atriz e jornalista baiana Yin yee Carneiro, da famosa Dupla Dinâmica da Bahia (ao lado do fotógrafo social Sun Sun), que está no elenco, como a linda e forte prostituta “Mulher da Noite, que é a melhor amiga do mendigo “Seu Preto”, nessa doce comédia, que retrata de uma forma caricata e escrachada, a cultura baiana, com seus personagens lendários e mostra alguns pontos turísticos de Salvador, como locação da fictícia cidade “Acaraje City”. A linda, fashion, forte, justiceira, bondosa prostituta “Mulher da Noite “, protetora e melhor amiga do mendigo “Seu Preto”, que cismou que o cantor Michael Jackson não morreu, e desaparece misteriosamente, deixando a “Mulher da Noite” desesperada à sua procura, assim como outros moradores de “Acaraje City”. Essa webserie baiana promete emocionar o público com seu enredo lúdico e comovente. Aguardem, muito breve, numa famosa streaming a ser divulgada pela BS Produções Salvador!

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios