O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Aposentadoria dos servidores públicos do Estado da Bahia será foco de webinário nesta quinta-feira (10)

Servidores públicos do estado da Bahia que estão prestes a alcançar o tão sonhado benefício da aposentadoria não podem perder o webinário que a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) vai realizar nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, pelo zoom. No encontro, serão apresentadas e debatidas as principais mudanças estabelecidas pela Reforma da Previdência de 2019 e seus impactos na vida de quem pretende se aposentar nos próximos meses. Os facilitadores serão o Superintendente de Previdência do Estado da Bahia (Suprev/SAEB), Eduardo Matta; o ouvidor-geral da Câmara de Vereadores de Salvador e professor de Direito Previdenciário e Constitucional, Augusto Vasconcelos; a presidente da ACEB, Marinalva Nunes e o assessor jurídico da entidade, o advogado Jorge Falcão Rios. Os interessados devem se inscrever gratuitamente através do endereço acebqualifica.org.br/webinario.

Segundo Eduardo Matta, o grande objetivo é esclarecer os servidores públicos do Estado quanto às alterações trazidas pela Reforma da Previdência dos Servidores Públicos do Estado da Bahia através da Emenda Constitucional nº 26/2020 no que diz respeito às aposentadorias e pensões. De acordo com Jorge Falcão Rios, os questionamentos mais frequentes, relacionados ao tempo de serviço, idade, integralidade e paridade, entre outras, serão esclarecidos no webinário. “Os participantes terão uma excelente oportunidade de entender a aplicação da nova legislação, a fim de programar sua aposentadoria sem amargar prejuízos financeiros que comprometam seu merecido descanso após anos de labor”, declarou. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 99637-7141.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios