O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Fuxico

Andréa Nóbrega chora após o filho testar positivo para Covid-19


 
 
João Victor filho do apresentador Carlos Alberto e da atriz Andréa Nóbrega viajou com alguns amigos para Fernando de Noronha para se divertir. O jovem de apenas 20 anos e os amigos ficaram alguns dias por lá e retornaram para São Paulo. Após 12 dias, João e os colegas começaram a sentir os sintomas da covid-19, fizeram o teste e o resultado deu positivo para o vírus.
 
 
Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, Andréa Nóbrega contou qual o estado de saúde do filho, “A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, infelizmente o João Victor pegou covid. Está num quarto, não pode sair, não posso vê-lo, não posso cuidar, não posso entrar, a comida é deixada na porta, tá uma dificuldade, tá isolado’ revela.
 
 
Andréa Nóbrega está tomando todos os cuidados principalmente por causa da mãe que tem 89 anos de idade, mora com a ex-fazendeira e é do grupo de risco, “Eu não posso chegar perto dele. Os jovens não acreditam, mexe com toda uma estrutura de uma família” alerta.
 
 
João Victor não precisou ser hospitalizado, segundo Andréa seu filho está sentindo bastante febre e sendo acompanhado por especialistas, “Ele e conversa com o médico todos os dias”.
Ainda na entrevista Andréa conta aos prantos de quando recebeu o diagnóstico do filho e que sentiu medo de perdê-lo pra covid-19. Vale lembrar que em maio do ano passado uma prima da apresentadora morreu vítima do coronavírus,  “Deu medo, fiquei com medo porque eu só tenho os dois e ele fica sempre comigo, é muito triste, você não consegue ficar perto. Ele tem que ficar isolado, vai fazer 4 tipos de exames e depois desses exames que ele vai poder sair” lamenta.
 
 
Assista entrevista completa:
 
https://www.youtube.com/watch?v=O7ul5ewHwDc
 
 
Créditos: Divulgação

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios