Agência especializada em carreiras internacionais realiza seleção aberta para mulheres cis e trans no dia 22 de agosto, sem necessidade de inscrição prévia

A AN Models Management, agência voltada para o desenvolvimento de carreiras internacionais na moda, realiza no próximo dia 22 de agosto, das 10h às 17h, um casting gratuito e aberto ao público no Shopping Barra, em Salvador. A seleção é destinada a mulheres cis e trans com idade mínima de 13 anos e altura a partir de 1,73 metro.
A participação é gratuita e não exige inscrição prévia. As candidatas menores de idade devem comparecer acompanhadas por um responsável. Durante o casting, a equipe da agência fará a avaliação dos perfis que poderão integrar o casting da AN Models e iniciar preparação para o mercado nacional e internacional.
Fundada em 2019 pelo ex-modelo Netto Maia, a AN Models Management nasceu com o propósito de identificar novos talentos e prepará-los para atuar nas principais passarelas e campanhas do mundo. Antes de criar a agência, Netto construiu carreira internacional, participando de desfiles, campanhas e editoriais para marcas como Calvin Klein, Vivienne Westwood, Alexander McQueen, Lacoste e Versace.
Segundo o fundador, o foco da agência é desenvolver modelos com potencial para o mercado global. Entre os principais cases está Larissa Moraes, que iniciou sua trajetória como exclusiva da Louis Vuitton e, posteriormente, estrelou campanhas da Hermès, fotografou para Jean Paul Gaultier, Vogue e Harper’s Bazaar, além de desfilar para marcas como Balenciaga, Chloé, Lacoste e Balmain.
O casting representa uma oportunidade para jovens interessadas em ingressar na indústria da moda por meio de uma agência especializada na formação e no agenciamento de modelos para o mercado internacional.
Crédito das fotos: Larissa Moraes (Divulgação/Louis Vuitton); Stephane Kumm (Reprodução S Moda); Ellen Borges (Guanchen Liu).



