O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Agendamentos para atualização do Bolsa Família ferão retomados ontem

Agendamentos para atualização do Bolsa Família e Cadastro único serão retomados a partir de hoje
A secretaria de Trabalho e Assistência Social retoma hoje (08), os agendamentos presenciais para atualização do Cadastro Único e do Bolsa Família. Das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os atendimentos acontecerão em três pontos: na sede da secretaria, localizada na Avenida Barreiras, nº 825, Centro, às margens da BR 242.

No Centro de Fortalecimento de Vínculo, localizado na Rua Ibitiba, próximo ao CRAS, no bairro Santa Cruz.

E no Centro de Convivência, no bairro Jardim das Oliveiras com horário diferenciado: das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Documentos necessários para o agendamento (apenas os originais): RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e título de eleitor.

Dependentes: RG, CPF, certidão de nascimento e declaração escolar.

SONORA DA COORDENADORA DO BOLSA FAMÍLIA, JUCIENE MENDES

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *