O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Adão Negro leva reggae music para o Carnaval de Salvador e do interior da Bahia

A banda, uma das principais baianas representantes do gênero, terá três apresentações durante a folia

Se o Carnaval da Bahia abre espaço para todos os gêneros musicais, não vai ser o reagge music que ficará de fora da festa. Por isso, um dos maiores representante do ritmo no estado, Adão Negro vai garantir o balanço cheio de energias positivas em Salvador e também em diferentes cidades do interior do Estado.
Donos de um repertório com vários sucessos, sem contar a nova música “Acende a Vela”, o grupo formado em meados do ano de 1996 se apresenta no sábado (22), no município de Palmeiras. No domingo, com liderança do cantor Serginho, a banda leva o reggae para cidade de Santa Maria da Vitória.
Já no último dia da folia, é a vez dos soteropolitanos curtirem canções marcantes do ritmo como “Botar um”, “Vence Tudo”, “Reggae Me Leve”, “Feed Back”, “Pele Negra” e “Anjo Bom”, entre outros. A Adão Negro agita o Carnaval dos Bairros com show em Plataforma.
Adão Negro
Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.
A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Louvei Louco Louco, Adão Negro, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Louvei Louco Louco, Adão Negro, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra.

Redes Sociais

Instagram: @adaonegrooficial 

Facebook: @AdaoNegroOficial

Assista agora nosso novo videoclipe: Acende a Vela!

youtu.be/hJ5xBuPjRZ8

Crédito da foto do Adão Negro: Rodrigo Magalhães

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.