Grupo baiano se apresenta no dia 27 de setembro e reforça a proposta de unir esporte, música e entretenimento na Arena O Canto da Cidade.
A Maratona Salvador 2026 acaba de confirmar mais uma atração para a programação do evento. O grupo É o Tchan sobe ao palco da Arena O Canto da Cidade no domingo, 27 de setembro, levando sucessos que marcaram gerações e prometendo animar atletas, acompanhantes e o público.
Conhecido por seus clássicos do pagode baiano, o grupo integra a programação artística da maratona, que aposta na combinação entre esporte, música e entretenimento. A expectativa é transformar o encerramento do evento em uma grande celebração.
“A Maratona Salvador já se tornou símbolo de muita alegria. E se tem alegria, tem que ter É o Tchan! Já estamos ansiosos para fazer um show lindo, com muitos sucessos, com aquela irreverência que todo mundo já sabe“, afirma Beto Jamaica. Já Compadre Washington promete uma apresentação marcada pela interação com o público. “Vai ter dancinha, vai ter sucesso e vai ter muito agito! Vamos fazer uma festa linda junto com o público!“, destaca.
A Maratona Salvador será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, com percursos para diferentes níveis de corredores. As inscrições permanecem abertas para os interessados em participar.
Crédito da foto: Divulgação.



