Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Sungas transforma passeio de lancha em clipe da música “Pra Relaxar”

Escute a matéria aqui.

Novo audiovisual mistura cenas em alto-mar e registros do Sambão dos Sungas, reforçando a nova fase da banda.


Os Sungas lançaram o clipe de “Pra Relaxar”, gravado durante um passeio de lancha que acabou se transformando em um registro audiovisual da nova fase da banda. O vídeo reúne momentos de descontração em alto-mar, com música, churrasco e amigos, traduzindo a proposta leve da canção.
Além das imagens na lancha, o clipe também traz cenas do Sambão dos Sungas, realizado no último dia 15, no Mahi Mahi, em Salvador. O audiovisual conecta a energia do evento ao clima de diversão vivido pelos integrantes durante o passeio.
“Era só um passeio no mar… e foi tão massa que virou clipe!”, brincou Linnoy, um dos integrantes da banda.
O lançamento faz parte da sequência de novos projetos do grupo, que vem mantendo uma agenda de apresentações em Salvador e na Região Metropolitana, além de revisitar sucessos e apresentar músicas inéditas ao público.
A próxima edição do Sambão dos Sungas já tem data marcada e será realizada no dia 12 de setembro, a partir das 14h, novamente no Mahi Mahi, em Salvador.
O clipe de “Pra Relaxar” já está disponível no canal oficial da banda no YouTube, enquanto a música pode ser ouvida nas principais plataformas digitais.

Crédito das imagens: Fernando Wiiz.

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
26 de agosto de 2026
Clear sky
Clear sky
25°C
Apparent: 27°C
Humidade: 82%
Vento: 15 km/h E
Rajada: 44 km/h