Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Médica baiana amplia networking nacional em evento que reuniu 35 mil empresários em São Paulo

Escute a matéria aqui.

Ginecologista e especialista em fertilidade, Dra. Zuleica Guimarães participou do MLS Festival, voltado a liderança, empreendedorismo e gestão.

 

A ginecologista e especialista em fertilidade Dra. Zuleica Guimarães participou do MLS Festival (Mentoring League Society), realizado no último domingo (16), no Nubank Parque, em São Paulo. O encontro reuniu mais de 35 mil empresários, empreendedores e lideranças em uma programação voltada ao empreendedorismo, inovação, gestão e desenvolvimento profissional.

Promovido pelo grupo A Trinca, formado pelos empresários e mentores Caio Carneiro, Joel Jota e Flávio Augusto, o evento proporcionou palestras, painéis e oportunidades de networking entre profissionais de diferentes segmentos.

Para a médica baiana, a participação representa uma oportunidade de ampliar conexões e incorporar conhecimentos que vão além da prática clínica, especialmente nas áreas de gestão, comunicação, liderança e posicionamento profissional.

Além da atuação na área da fertilidade, Dra. Zuleica Guimarães também desenvolve atividades como palestrante e mentora de médicos, conciliando a prática assistencial com iniciativas voltadas à formação e ao desenvolvimento de profissionais da saúde.

Com atuação em Salvador, a especialista tem ampliado sua presença em eventos nacionais voltados ao empreendedorismo e à inovação, acompanhando tendências que impactam tanto a gestão de consultórios quanto a experiência dos pacientes.

 

Crédito da foto: Divulgação.

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
18 de agosto de 2026
Mainly clear
Mainly clear
27°C
Apparent: 27°C
Humidade: 55%
Vento: 21 km/h SSE
Rajada: 55 km/h