Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Bar do Léo recebe projeto da Brahma e vira ponto oficial da torcida durante a Copa do Mundo 2026 em Salvador

Escute a matéria aqui.

Espaço no bairro da Saúde será transformado em uma grande arquibancada a céu aberto para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira

Fotos Bruno Concha

O tradicional Bar do Léo, no bairro da Saúde, em Salvador, foi escolhido pela Brahma para receber a Rua Nº1, projeto nacional criado especialmente para a Copa do Mundo 2026. A iniciativa integra a campanha “Tá Liberado Acreditar” e promete transformar o Largo do Godinho em um dos principais pontos de encontro dos torcedores baianos durante os jogos da Seleção Brasileira.

 

A estreia acontece neste sábado (13), durante a partida entre Brasil e Marrocos, marcada para as 19h. Para a ocasião, o espaço ganhará uma estrutura especial com telão de cinco metros, outros painéis espalhados pelo bar, arquibancada, decoração temática e ambientação inspirada nas tradicionais fan fests das Copas do Mundo.

 

Além da transmissão da partida, o público poderá acompanhar o show da Banda Isqueminha e uma apresentação de Samba Junino, valorizando uma das manifestações culturais mais tradicionais de Salvador.

 

A Rua Nº1 permanecerá ativa durante os três jogos da primeira fase da Seleção Brasileira, nos dias 13, 19 e 24 de junho. A ação inclui ainda distribuição de brindes, espaços instagramáveis, ativações promocionais e uma decoração especial que toma conta de todo o entorno do Bar do Léo.

 

Com quase quatro décadas de história, o estabelecimento já é conhecido por reunir moradores e visitantes durante grandes eventos esportivos. Para Léo, proprietário do espaço, a escolha representa o reconhecimento de uma tradição construída ao longo dos anos.

 

“A parceria com a Brahma começou na Copa de 2022, quando realizamos a primeira Fun Fest do Centro de Salvador. Foi um sucesso e mostrou a força do bairro da Saúde como espaço de convivência e entretenimento. Receber a Rua Nº1 agora é motivo de muito orgulho”, destacou.

 

Ao apostar no Bar do Léo como sede do projeto em Salvador, a Brahma reforça a proposta de transformar os bares em verdadeiras arquibancadas da torcida brasileira, promovendo experiências coletivas e celebrando a paixão nacional pelo futebol.

Fotos Bruno Concha 

Programação dos jogos

 

• 13 de junho – Brasil x Marrocos, às 19h

• 19 de junho – Brasil x Haiti, às 21h30

• 24 de junho – Escócia x Brasil, às 19h

 

Categorias: Copa do Mundo, Futebol, Entretenimento, Salvador, Eventos

 

Tags: Bar do Léo, Rua Nº1, Brahma, Copa do Mundo 2026, Seleção Brasileira, Brasil x Marrocos, Bairro da Saúde, Salvador, Futebol, Tá Liberado Acreditar, Samba Junino, Banda Isqueminha, Torcida Brasileira, Fan Fest, Largo do Godinho, Copa do Mundo, Entretenimento Bahia, Eventos Salvador.

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
13 de junho de 2026
Mainly clear
Mainly clear
25°C
Apparent: 27°C
Humidade: 76%
Vento: 5 km/h SE
Rajada: 27 km/h