O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

TURNÊ INFINITO DE THIAGUINHO

Nesta sexta-feira (08/10), às 18h, tem virada de lote na compra dos ingressos para a turnê de Thiaguinho. Para ter acesso aos shows da Turnê Infinito, que serão realizados no Centro de Convenções de Salvador, nos dias 23 e 24 de outubro, o público precisa acessar o link de vendas no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/turneinfinitosalvador). Assim que o lote virar, a compra dos ingressos poderá ser dividida em 2x sem juros.

Sobre a Turnê Infinito

Após estrear sua nova turnê em São Paulo, o cantor Thiaguinho chega à Bahia para apresentar o show “Infinito”. Numa realização da Oquei Entretenimento e Grupo Onda, serão dois shows realizados no Centro de Convenções de Salvador, nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo), cumprindo todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo coronavírus, exigidos pelos órgãos sanitários competentes.

Neste novo projeto, Thiaguinho e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz o vocalista sobre “Infinito“.

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

SERVIÇO

Thiaguinho com a Turnê ‘Infinito’
Datas: 23/10 (sábado, às 20h)
24/10 (domingo, às 16h)
Local: Centro de Convenções de Salvador
Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 5.490 – Boca do Rio
Vendas no Sympla
https://www.sympla.com.br/turneinfinitosalvador

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *