O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Trilhas guiam curadoria do Scream 2020 – Representantes do Oscar e Newsweek estão entre confirmados

Foto divulgação

Para consolidar a ampla programação dos dias 4 e 5 de dezembro, com grandes profissionais nacionais e internacionais, o conteúdo do Salvador Creativity and Media Festival – Scream 2020 será conduzido por quatro trilhas temáticas lideradas por profissionais antenados com as demandas no mercado local e mundial e já tem uma turma de peso confirmada. 


Inspiradas no tema do festival deste ano, “Chega de normal”, as trilhas e seus respectivos líderes são: Cidades – a melhor invenção da humanidade, por Tomás Alvim (coordenador do laboratório Arq.futuro de Cidades do Insper, editor e sócio da BEI Editora); Cultura e Vocação, por Cristiane Olivieri (advogada na Associados Olivieri); Empreendedorismo focado, por Camilo Telles (CEO e fundador da Antecipa); Inovação aplicada, por Lucas Reis (CEO da Zygon).  


Dentre os mais de 40 palestrantes, estão confirmados: Dev Pragad, CEO da Newsweek; Viviane Ferreira, presidente do Comitê de Seleção do Oscar 2021; Cleber Paradela, Brand Experience Director da 99; Pedro Tourinho, da MAP e SOKO; Paulo Rogério Nunes, co-fundador da Vale do Dendê;  Caio Braz, apresentador e YouTuber; Nataly Simões, da Alma Preta Jornalismo; e ainda Bernardo Toro, filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latin, entre outros. 


Scream acontece de 9h às 18h, 100% digital, com transmissão ao vivo a partir do estúdio que será montado no Centro Histórico de Salvador, mantendo o local de origem do evento que já recebeu mais de 10 mil inscritos e cerca de 100 atividades, entre palestras, workshops e oficinas, nas duas primeiras edições.  


O Scream é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Empresa de Turismo – Saltur. Para ficar por dentro da programação, rever o que teve na edição de 2019 e garantir presença no maior evento de criatividade e mídia do Nordeste, o site é www.screamfestival.com.brAs inscrições estão abertas e são gratuitas

 


SERVIÇO 
Scream Festival 2020 – Chega de normal 

Quando: 4 e 5 de dezembro, de 9h às 18h. 

Onde: transmissão online. 

Inscrição: gratuita, via www.screamfestival.com.br.  

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *