![]() |
Créditos: Divulgação |
No último final de semana, Eliana de Lima fez sua segunda live cantando seus grandes sucessos. A rainha do pagode interagiu durante duas horas e meia com fãs e admiradores que encheram suas redes sociais com mensagens carinhosas e pedidos de músicas.
Eliana cantou samba enredo e relembrou momentos marcantes da carreira. O ponto alto da live foi quando Eliana de Lima resolveu opinar sobre as desavenças entre Anitta e Ludmilla, não é segredo pra ninguém que as duas andam se estranhando e até áudios foram mostrados pela dona do hit “É hoje”.
![]() |
Créditos: Divulgação |
Eliana de Lima que sempre foi defensora da mulher na música desabafou e mostrou porque permanece no sucesso há 40 anos, “Tem que se unir, eu fico triste porque quando a gente é mais nova vamos muito pelo impulso e as vezes a gente não pensa sobre tal atitude. O anos passam e a gente fica pensando porque falou aquilo. Eu já me arrependi de grandes coisas que já aconteceram na minha vida e não deveria ter falado. São duas meninas novas, talentosas, a Ludmilla canta pra caramba, Anitta também tem o grande talento dela e seria legal se elas fizessem as pazes, é triste ver essa situação, mas logo, logo vai ficar tudo numa boa. O Brasil quer isso!”.
