O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Shopping Paralela oferece variedade de serviços automotivos


Centro de compras tem boutique para carro, lava rápido, estações de recarga de carros elétricos e locadoras

O Shopping Paralela vem aumentando a oferta de serviços automotivos. O centro de compras conta com cinco lojas dedicadas aos amantes do automobilismo e clientes que necessitam de atendimento para carro ou moto. Além das 2.398 vagas de estacionamento para locação dia ou mês, há boutique para o carro, locadoras de veículos, lava jato, pontos de recargas para carros elétricos e oficina mecânica.

No caso dos carros híbridos e elétricos, os clientes podem encontrar quatro pontos de recarga, localizados no piso G1. Outro empreendimento especializado é a 8carshop, que está no piso G2. A loja se dedica a fazer revisões nos veículos, troca de óleo, filtro de ar do motor, filtro de combustível e mapeamento completo no veículo, juntamente com serviços como limpeza no sistema de injeção e ar-condicionado.

Para quem deseja alugar um automóvel, o Shopping Paralela conta com uma unidade da Localiza (piso G2), referência nacional nesses tipos de serviço. Outro dedicado é o lava jato Golden Car. “O lava jato do nosso shopping é perfeito para aqueles que desejam economizar tempo. Enquanto o cliente faz as compras ou vai aproveitar algum serviço, o automóvel fica sob os cuidados de uma equipe especializada, com toda a segurança que o centro de compras oferece”, explica o gerente de marketing do Shopping Paralela, Gabriel Araújo.

Por fim, para aqueles que buscam comprar um carro ou moto seminovos, a Pinheiro Veículo é o local ideal. O estabelecimento conta com automóveis de entrada e também de luxo, com preços diversos e opções variadas de financiamento.

Outros serviços oferecidos são os calibradores de pneus, que estão no piso G1 e a possibilidade de estacionar os veículos por dia ou mês, com as diárias e a possibilidade de ser mensalista.

Sobre o Shopping Paralela
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Paralela foi inaugurado em abril de 2009, na Avenida Paralela, uma das principais vias de ligação da cidade de Salvador e próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). Sob a administração da Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes companhias do setor, o centro de compras conquistou o consumidor baiano pela localização, facilidade de acesso e variedade de atrativos de lazer e serviços. Famílias inteiras frequentam o shopping, incluindo pets. Para acompanhar as novidades, acessar o site http://www.shoppingparalela.com.br e os perfis no Instagram e Facebook.


Crédito das imagens: Giullia Calomeni/Marketing Shopping Paralela.

Sobre a Alqia
A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do país, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Novo nome da Saphyr Shopping Centers, com 11 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *