O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Salvador ganha nova loja kids no mês das crianças

Foto divulgação

A magia e as demandas do universo infantil reunidas em um só lugar. Essa é a proposta da Expo Mammis Kids, um conglomerado de pequenas empresas voltadas para mães, gestantes, mulheres e crianças que inaugurou sua nova unidade no primeiro dia de outubro no piso L2 do Shopping da Bahia. 
A nova loja possui mais de 500m² e conta com quase 50 expositores e parceiros, que variam entre lojas de enxoval de bebê, clínicas médicas, ateliês, espaço gourmet, moda kids (0-14 anos), workshops e eventos gratuitos que englobam assuntos de interesse da mulher e da criança. 
O projeto pioneiro em Salvador inspirado no –  pop-up store modelo de varejo americano – foi idealizado pelos empresários baianos Iracema Lopes e Jordan Portella, que encontraram uma alternativa de empreender sem deixar de lado a responsabilidade social.

Foto divulgação
“Pensamos na Expo Mammis Kids como uma empresa que fortalecesse o empreendedorismo feminino e as pequenas empresas, que acabam sendo invisibilizados no mercado competitivo, sempre buscando atender as necessidades da mãe sem deixar de lado o lado lúdico da criança”, disseram os sócios Iracema e Jordan. 
Para o Dia das Crianças (12) a Expo contará com uma programação especial que reunirá atrações para a garotada respeitando todos os protocolos de segurança.
A Expo Mammis Kids funciona todos os dias no piso L2 do Shopping da Bahia das 11h às 21h de acordo com o novo decreto. A loja segue cumprindo todas as recomendações para evitar a disseminação da Covid-19 com o uso de máscara obrigatório, totens de álcool em gel, distanciamento e limitação de participantes nas palestras promovidas (até 20 pessoas).
Foto divulgação

Sobre a Expo Mammis Kids
Fundada há dois anos, a Expo Mammis Kids inaugurou sua primeira unidade no Shopping Barra, permanecendo no centro de compras por 3 edições. A Expo engloba mais de 40 mini empresas e possui cerca de 15 funcionários direto. 
Gerida pelos sócios Iracema Lopes – que atua há mais de 30 anos no varejo – e o administrador de empresas Jordan Portella, a Expo conta com uma gama de serviços voltados para os segmentos infantil e feminino.
Em breve, mais uma unidade será inaugurada em Salvador. Dessa vez, no Shopping Paralela, que recebe a Expo no dia 12 de novembro. Acompanhe a loja no instagram @expomammiskids e confira outras novidades.
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *