O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Rafael Valente, diretor da Ademi e VP do Grupo Civil, fala sobre criatividade na construção civil

A pandemia desafiou os setores produtivos e criativos da sociedade. Há tempos o Brasil não via um processo de retomada das atividades tão complexo e metódico. Com a construção civil não foi diferente, já que estandes de vendas foram fechados e obras foram interrompidas, atrapalhando uma retomada histórica do setor.

Com o objetivo de entender como o setor vem driblando as adversidades e como a criatividade tem sido uma importante aliada nesse momento, a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou o engenheiro civil, diretor de gestão sustentável pela Ademi-BA, e vice-presidente do Grupo Civil, Rafael Valente, para participar do ABMP Talk desta terça-feira (06), às 19h, no perfil @abmpbahia no Instagram. A conversa, cujo tema é “Criatividade na construção civil”, será mediada pelo publicitário da BoaNova Propaganda, Pedro Valente.

Dando uma prévia, a dupla vai falar, por exemplo, sobre como a criatividade na engenharia se beneficia quando passa a ouvir o chão de fábrica. “Existem várias demonstrações de criatividade vindas dos operários das obras e fábricas. É fundamental que seja criado um ambiente para que todos apareçam da melhor maneira”, pontua Rafael.

Foto divulgação

Ainda na live, ele vai falar sobre a mudança de paradigma que as construtoras vêm passando. “Engenhar significa inventar, criar. Mesmo assim, por muito tempo, essas empresas foram vistas como executoras de projetos. Hoje, temos uma forma diferente de atuar, entendendo que fazemos parte do processo criativo com considerações de quem tem experiencia de execução e utilização”, analisa.

Desde abril no ar, o ABMP Talk acontece sempre às terças-feiras, e já recebeu mais de 30 nomes relevantes do mercado criativo local, para debater projetos inovadores de todas as áreas, com foco na comunicação.  

SERVIÇO
ABMP Talk

Tema: “Criatividade na construção civil”.
Quando: terça-feira (06/10), 19h.
Onde: Instagram ABMP, @abmpbahia.

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *