O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Projeto Social de Karatê recebe patrocínio da RE/MAX Grupo Bahia

O Musashi Karatê Clube tem 34 anos de fundação e sempre desenvolveu um trabalho de cunho socioeducativo. Desde 2009, atua em projetos sociais na Boca do Rio, em Salvador e mesmo diante de todas as limitações, tem feito a diferença na vida de muitos jovens. Na pandemia, chegou a realizar aulas na praça do Imbuí e hoje funciona nas instalações do Instituto Crescer, em conjunto com o Projeto Boa Luta, ambos localizados na Boca do Rio. O projeto, que tem seis atletas habilitados a participar do Mundial de Karatê, que acontecerá em novembro de 2024, em Portugal, acaba de selar uma importante parceria com a RE/MAX Grupo Bahia, que irá patrocinar a iniciativa. “Assim como a RE/MAX tem representado uma mudança de vida para muitas pessoas – algumas que migram e mudam completamente de área de atuação; enxergamos no projeto Musashi Karatê Clube, uma similaridade nesse objetivo. E saber que a nossa RE/MAX Grupo Bahia irá incentivar jovens e impactar positivamente na vida deles, é algo indescritível”, conta Kerley Reis, Master Franqueado regional.

Manoela Miranda, de 12 anos, Campeã Brasileira e Norte-Nordeste; Darivaldo Santana, de 34 anos, atleta em 2⁰ Lugar no Brasileiro, Campeão Baiano; Luan Campos, de 22 anos, Campeão Brasileiro em 2021, Baiano e Norte-Nordeste; Martinna Rey, de 34 anos, Atleta da seleção Brasileira com várias participações e títulos em mundiais; Irvila Ferreira dos Santos, de 27 anos, foi este ano Campeã Brasileira, Norte-nordeste, entre outros; e Gustavo França Pinto de Queiroz, de 22anos, faixa preta e Campeão Brasileiro 2018. Através do patrocínio, não apenas esses seis que já estão habilitados a participar do mundial, serão beneficiados.

O patrocínio para estes jovens é de fundamental importância, pois ajudará em pontos importantes, como passagens aéreas, hospedagem e alimentação. Para o atleta, este apoio, além de financeiro, auxilia na parte técnica, pois o tempo que ele teria que dispor em trabalhos extras para custear parte das despesas, é revertido em mais treinos, melhorando, desta forma, sua condição física e técnica.

O projeto social atende, atualmente, 110 crianças e jovens e sempre está aberto a apoio de outras pessoas e empresas, através do email jonathanmiranda@remax.com.br ou pelo whatsapp (71) 98155-4563.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *