O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Priscila Senna e Del Feliz agitam o sábado (22) no São João da Bahia

O sábado, 22 de junho, no São João da Bahia 2024, começou com tudo. A cantora Priscila Senna foi a primeira atração a se apresentar no Parque de Exposições, em Salvador, e levou para o público o melhor do forró. Canções como “A Musa”, “Te Deixei Pra Nunca Mais” e Rei Das Mentiras”, fizeram parte da apresentação. Logo depois, foi a vez do cantor e compositor baiano Del Feliz subir ao palco, aquecendo o povo. Conhecido como o “embaixador do forró”, o artista levou no repertório, canções como “Tu e Eu”, “Tudo que eu Queria”, “Preciso Cuidar de Mim”, entre outras.
A noite de sábado segue com muito agito e mistura de ritmos. Ainda se apresentam Gustavo Mioto (agora no palco), Papazoni, Bell Marques e Tierry, no palco; além de Juliano Madeirada, Marquinhos Navaes, Pra Casar e Will Coelho (pranchão). O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava. Vale lembrar que durante os dias de festa, a campanha Bahia sem Fome segue firme no propósito de arredacar alimentos não perecíveis e incentivar o público a trazer doações para o Parque. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Fotos: @r5produtora

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe