O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Outback doa 20 mil reais para Estrela da Manhã em ação beneficente de inauguração

Foto divulgação

Restaurante cede valor em Gift Cards que poderão ser vendidos pela instituição; o valor arrecadado será totalmente revertido para projeto social local
Como parte da cultura do Outback Steakhouse e para celebrar a chegada da nova unidade em Lauro de Freitas (BA), a rede de restaurantes escolheu a entidade Estrela da Manhã para receber a doação de 200 Gift Cards no valor unitário de R$100. Os vale-presentes poderão ser vendidos pela instituição, que ficará com todo o valor arrecadado. O cliente que adquirir o Gift Card poderá utilizá-lo em todas as unidades do Outback pelo Brasil, em qualquer dia e horário, respeitando a disponibilidade de funcionamento dos restaurantes. Para utilizar o cartão, basta apresenta-lo no momento em que for pagar a conta, para que o valor seja abatido do total. Caso seja necessário, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. A validade é de oito meses após a aquisição e pode ser consultada, bem como o saldo, por meio do site www.todocartoes.com.br/outback
As inaugurações do Outback são sempre marcadas com uma iniciativa social. “Nós estamos muito contentes em inaugurar mais uma unidade na Bahia, agora em Lauro de Freitas, e em poder ajudar o Projeto Estrela da Manhã que possui um trabalho tão importante, ajudando centenas de famílias carentes. Essa ação nos enche de alegria e esperança, além de ser uma forma de retribuir um pouco de todo o carinho que o público nos transmite”, afirma Paulo Meneses, sócio-regional do Outback Steakhouse.
A Estrela da Manhã é uma instituição criada em Lauro de Freitas há quase três décadas e que atende hoje 250 famílias. “A parceria com o Outback foi firmada pela identificação de ideais e propósitos, e pela compreensão da necessidade de ajudar o próximo e fazer parte da construção de um mundo melhor. O fruto dessa parceria fará com que possamos proporcionar à comunidade do bairro de Vida Nova, por meio dos nossos projetos, condições de vida mais dignas”, comemora Francisca de Cássia de Almeida, administradora e tesoureira da entidade.
Criado em 1992, o Projeto Estrela da Manhã é uma instituição do terceiro setor situada no município de Lauro de Freitas, na Bahia. O projeto atende a comunidade carente do bairro de Vida Nova oferecendo aulas de inglês, dança de rua, balé, evangelização e teatro, além ginástica funcional, alfabetização, artesanato, atendimento psicológico, dentista, meditação e assistência às gestantes. São realizadas também a distribuição de cestas básicas, quentinhas solidárias e sopas para os moradores necessitados da região.
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *