O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Mercadão da Bahia promove atividades gratuitas de Halloween para as crianças; confira

Separe a fantasia e saiba onde levar os pequeninos durante o final de semana

O Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, preparou uma programação especial, gratuita, nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo) para a criançada curtir o Halloween.
No sábado, dia 28, das 13h às 15h, Tia Leide e sua turma de personagens – It a coisa, Anabelle e a Bruxa – vão brincar com a garotada presente, tirar muitas fotos e distribuir saborosos pirulitos.

No domingo, 29 de outubro, das 11h às13h, além das divertidas fotos e brincadeiras com a Tia Leide e da distribuição de mais doces, meninos e meninas poderão se deliciar com a distribuição de balões, a lona criativa e brincar muito com os personagens Palhaço Assassino e Bruxa.


Serviço:
Evento – Halloween no Mercadão da Bahia
Quanto – Aberto ao público / Acesso gratuito
Quando – Dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)
Horário – Sábado, 28/10 – Das 13h às 15h – Tia Leide e sua turma de personagens – It a coisa, Anabelle e a Bruxa – vão brincar com a garotada presente, tirar muitas fotos e distribuir saborosos pirulitos.

  • Domingo, 29 de outubro, das 11h às13h, além das divertidas fotos e brincadeiras com a Tia Leide e da distribuição de mais doces, meninos e meninas poderão se deliciar com a distribuição de balões, a lona criativa e brincar muito com os personagens Palhaço Assassino e Bruxa.
    Onde – Mezanino do Mercadão da Bahia.
    Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas, ao lado de um grande shopping center.

Sobre o Mercadão da Bahia
O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 62 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram @mercadaodabahia e TikTok @mercadaodabahia

Sobre a Enashopp
O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site acheimeuponto.com.br.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *