O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Marlye Ferreira lança o single “Que Mundo é Esse?” nesta sexta-feira (02/10)

Sempre atenta à conjuntura social e política, aos movimentos sociais e culturais, inquieta com o caos que se instalou com a pandemia, a cantora sul fluminense de Samba, MPB e gospel, Marlye Ferreira,  traduziu tudo isso na música autoral “Que Mundo é Esse?”, inédita e em carreira solo, que será lançada em todas as plataformas de streaming, nesta sexta,  02 de outubro, com produção da ADR Produtora de Tiago Adrenna.

Foto divulgação



Clique e ouça: https://ffm.to/ldedme

A música sempre esteve presente em sua vida, principalmente quando acordava ao som do trombone e do trompete dos dois irmãos, mas deixou seu sonho adormecido quando cursou a Faculdade de Ciências Biológicas e ingressou no Magistério.  Marlye também caminhou pela literatura e é autora de três livros que falam sobre mulheres, questões sociais e raciais – “Recordar – Trazendo de volta ao coração”, “Escrito na Pedra” e “Alma – Projeto Identidade (antologia poética)”.

Mas a paixão pela música nunca ficou esquecida. Havia sempre Elza Soares, Elis Regina, Emílio Santiago, Marisa Monte, Dionne Warwick, Aretha Franklin, Ivone Lara e Gal Costa. Em 2017 foi selecionada pelo Festival Internacional das Compositoras Sonoras e com a família já bem cuidada, partiu para a “realização de sonho – cantar”.
A cidade símbolo da modernidade, Volta Redonda, exportou aço e a voz versátil de Marlye Ferreira, que já tem em seu currículo as canções “Imaginei”, “Esta Mulher Sou Eu” e “Guerreira e Valente”. Agora, vem para nos encantar, contar e cantar “Que Mundo é Esse”. 

Redes Sociais:

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *