O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Live show arrecada doações para crianças em situação de vulnerabilidade

 

Foto: Divulgação / Tiago Abravanel
TEL realiza evento em formato híbrido; live “Sensações” faz parte do Conarec 2020 e conta com participação de Tiago Abravanel, Monique Alfradique e Kátia Barbosa

Sabores e experiências farão parte da live “Sensações – Comer, beber, ouvir e compartilhar”, um happy hour da empresa TEL no Conarec 2020 – congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor no mundo. A live acontece na quarta-feira, dia 07 de outubro, às 18h, pelas plataformas: https://www.youtube.com/channel/UCf2JwLnGhYuj4nJDc2v3zWA?view_as=subscriber e https://evento.conarec.com.br/cadastro/.

 

Em modalidade live show, o evento será realizado em formato híbrido e contará com participação do cantor Tiago Abravanel, da chef Kátia Barbosa e apresentação de Monique Alfradique. A live é para arrecadar doações para a casa de acolhimento LALEC – Lar Amor Luz e Esperança da Criança.

 

Foto: Divulgação / Monique Alfradique


Sob o comando da atriz e apresentadora Monique Alfradique, a live “Sensações” reunirá música, troca de experiências e alta gastronomia. Tiago Abravanel animará a noite direto de uma casa de eventos, em São Paulo, acompanhado da chef Kátia Barbosa, jurada de um reality da TV brasileira, que ensinará um prato especial a quem estiver em casa.


 

Foto: Divulgação / Kátia Barbosa


“O evento não tem a proposta apenas de compartilhar experiências – a live show pretende arrecadar doações. Estamos num momento de olhar para o próximo e sermos generosos, honrando o nosso compromisso social”, explica o superintendente de relações institucionais da TEL, Rodrigo Neri.

 

“Live Sensações”

Arrecadar fundos para a Lalec – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança, casa de acolhimento para crianças em situação de vulnerabilidade é o principal objetivo do happy hour TEL. Além disso, compartilhar experiências online e off-line no evento está em sinergia com o tema do Conarec deste ano, relacionado às novas formas de conexão do consumidor em meio à pandemia da COVID-19.

 

“Dividir experiências e somar em prol do próximo são alguns dos motivos que levaram a TEL a realizar um evento no formato de live show solidária. Pensamos nesse projeto por entender que este é um momento para, sobretudo, compartilhar. A TEL já realiza o happy hour dentro do Conarec há alguns anos, mas, desta vez, optamos por dar um cunho solidário, apoiando uma instituição que cuida de crianças da primeira infância”, ressalta Neri.


 

Serviço

Live show “Sensações”

Data: 07 de outubro, às 18h | Link para acesso à live “Sensações”: https://www.youtube.com/channel/UCf2JwLnGhYuj4nJDc2v3zWA?view_as=subscriber e https://evento.conarec.com.br/cadastro/

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *