O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Léo Santana lança o single “Cama Repetida”, em colaboração com Zé Felipe


A faixa, que já é hit antes mesmo de seu lançamento, ganha videoclipe com a participação de Lore Improta e Virgínia Fonseca
A canção está na segunda parte do novo projeto do GG, “Sofrência ou Fuleragem?”

O GG não para! Nesse ano de hits ele disponibiliza o áudio de “Cama Repetida” antes do lançamento nos aplicativos Tiktok e Meta, que já acumulam mais de 20 mil criações. A faixa faz parte do projeto “Sofrência ou Fuleragem?”, que acaba de chegar aos aplicativos de música.

A segunda parte do projeto traz quatro canções inéditas, entre elas “Lambadão”, “Cabaré”, “Saudade Dói” – gravada em parceria com Nadson O Ferinha, e “Cama Repetida” – feat de Léo com Zé Felipe.

“Eu e minha equipe trabalhamos duro e com muito carinho nesse EP ‘Sofrência ou Fuleragem’. Gravamos em Goiânia, no mês de maio, em uma festa linda. Agora estamos lançando a segunda parte desse projeto e as expectativas são as melhores possíveis! Nessa segunda parte, estãoquatro canções que eu particularmente gosto muito. Tem ‘Cama Repetida’,com Zé Felipe, a minha nova música de trabalho, que no clipe teve osreforços das nossas esposas, Lore Improta e Virgínia Fonseca. ‘Lambadão’ e ‘Cabaré’ vêm com aquela fuleragem que eu adoro. E ainda tem um bônus, que é ‘Saudade Doí’, que traz a participação de Nadson Ferinha”, conta o Gigante.

O videoclipe de “Cama Repetida”, que foi gravado em Goiânia, é o primeiro que Léo e Lore fazem juntos após se casarem. Zé e Virginiatambém esbanjam carisma nesse encontro, que tem cenas com muita sensualidade, cama, água, fogos e, é lógico, DANCINHA! Léo e Felipe entoam versos como “Hoje eu vou sair pra te superar / Minha boca tá pro crime / pronta pra beijar / Eu vou tacar fogo nesse rolê / Foi o que eu disse antes de esbarrar você”. Eitaaaaa!!! O clipe teve o reforço muito especialde Lore Improta e Virgínia Fonseca que, juntas, dançaram e esbanjaram sensualidade ao lado de seus maridos. Assista agora: LINK .

“Esse projeto foi gravado com muito carinho. E lançar agora mais canções para os meus fãs torna tudo ainda mais especial. Convidei a Lore e a Virgínia para que elas trouxessem um brilho ainda mais especial para a música que gravei com o Zé Felipe. Espero que a galera curta e dance muito”, disse o cantor.

O projeto “Sofrência ou Fuleragem?” mistura ritmos e sons, como a batida do pagode baiano com o forró, o piseiro e o sertanejo. As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo Santana no YouTube, prontas para animar a galera e bater em todos os paredões.

“Espero que meus fãs gostem, pois ele foi feito com muita dedicação, pensado em cada detalhe, as canções foram escolhidas de acordo com cada participação, os arranjos, a cenografia, as coreografias, cada detalhe foi pensado de acordo com as características do projeto, tenho certeza de que a galera vai curtir muito”, finaliza Léo Santana.

O primeiro EP, apresentado em agosto, traz o hit “Golzinho Vermelho”, com a colaboração de Nattan. A música supera 9.57 milhões de streams só no Spotify e o clipe hoje acumula mais de 8.7 milhões de plays. Assista agora: https://youtu.be/n2KJ3wfvYk4?si=K9d2I8_SZsidRrDz .

2023 é um só realização para Léo Santana! Hit do carnaval com “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho” e agora “Cama Retida”, o GG é só sucesso. O cantor acumula hoje mais 2.1 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, 21.4 milhões de seguidores no Instagram e 5.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Léo Santana é um dos líderes e grandes representantes do pagode baiano. E não é à toa que ele colaborou com grandes nomes da música nacional e internacional, como Karol G, Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo e J Balvin.

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/CamaRepetida
Assista agora: https://youtu.be/t24BeEG2Hbs

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *