O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

La Fúria: Negra Japa volta a integrar a banda

A La Fúria está retomando oficialmente sua agenda de shows cheia de novidades! Os fãs que acompanham a banda desde o início e que sentiram a falta da formação original, tem muito o que comemorar. Isso porque a Negra Japa, back dance que deu voz à grandes sucessos da La Fúria, está de volta e dará o seu toque especial às músicas que balançam a multidão e fazem a alegria do público que curte o som do grupo.

“É uma sensação maravilhosa estar de volta. Uma boa filha à casa volta, é um prazer retornar à banda que sempre fez com que eu me sentisse em casa. A banda que apesar de ser meu trabalho, é um lugar onde todos os componentes eu considero como irmãos, é a sensação de estar com uma família. Mesmo com esse tempo que eu fiquei afastada da banda, nossa conexão e nossa energia não mudou. Só tenho a agradecer a Bruno, que me chamou para voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.”, afirmou animada, a Japa.

E para já ir entrando de novo no clima da La Fúria, a dançarina fará seu retorno aos palcos da banda nesse fim-de-semana, com shows em Vilas do Atlântico nessa sexta-feira (24), em Feira de Santana, no sábado 25 e fechando o final de semana no domingo, com um show na Ribeira.

O líder do grupo, Bruno Magnata revelou que “a volta da Japa sempre foi um pedido constante dos fãs da La Fúria, a galera sentiu muito a falta dela nos palcos e eu, como cantor também sempre achei que ficou um vazio depois que ela saiu. Vai ser uma alegria ter a Japa conosco de novo e estou preparando um super repertório para voltarmos com tudo neste fim de semana, se preparem!”.

Os eventos seguirão todas as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos competentes, conforme previsto nos decretos estadual e municipal.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *