O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Itaparica apresenta encantos do primeiro destino do Brasil na Abav

Belezas históricas, praias paradisíacas, acervo cultural e festas populares serão apresentadas no evento de turismo que acontece em Fortaleza
Quem conhece a cidade de Itaparica sabe o potencial que a região tem. Destinos como Itaparica (sede do município), Ponta de Areia, Amoreiras, Manguinhos, Porto Santo, Bom Despacho e Gameleira estão sendo apresentados na 48ª edição da Abav Expo & Collab, que acontece em Fortaleza (CE). Com estande cedido pelo Ministério do Turismo e Governo da Bahia, a cidade, primeiro destino do Brasil, apresenta as belezas do balneário de repouso. Localizada na Baía de Todos-os-Santos, em Fortaleza a cidade apresenta suas belas praias, os recursos naturais, patrimônio cultural, manifestações culturais e artísticas dos eventos cívicos da cidade, como Festa de Sete de Janeiro e Lavagem do Beco e o Centro Histórico formado basicamente por casarões, sobrados e Igrejas que guardam a história do município, além do seu potencial náutico. A Abav Expo é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) e volta a ter edição itinerante.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *