O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Grupo ‘Sonoros’ estreia no Segundas do Chorinho

Na noite do feriado de 22 de novembro de 2021 o Projeto ‘Segundas do Chorinho – ano 10’ recebe pela primeira vez o grupo ‘Sonoros’, formado pelos instrumentistas Victor Sales (violão 7 cordas/guitarra), Saulo Tupinambá (percuteria) e Luis Henrique ‘Bandola’ (bandolim), onde juntos interpretam novos arranjos para composições de mestres como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo e músicas autorais, envolvendo estilos afro-baianos aliados ao choro, além de receber músicos que sobem espontaneamente ao palco no já tradicional formato Roda de Choro. 

O SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras do ano, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalham com o Chorinho.  

Uma verdadeira Vitrine do Choro na Bahia e tem o formato de um Artista/Grupo convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB. 

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros. 

O couvert artístico custa R$ 20,00. 

Informações e reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140 . 

Grupo ‘Sonoros’: 

Saulo Tupinambá – Percussionista, multiinstrumentista, atuante em São Paulo e Bahia, tendo como influencias o afro, o choro, a mpb e o samba.        

Luis Henrique ‘Bandola’ – começou a tocar bandolim aos 15 anos de idade. Atuou no Choro com o regional do choro Os Ingênuos, tendo como referência  Jacob do bandolim, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Armandinho Macêdo, Hamilton de Holanda, entre outros. 

Victor Sales – especializado em choro com violão 7 cordas e guitarra no choro, desde 2005 atua como instrumentista em grupos regionais de choro da Bahia. Formou-se em música popular pela UFBa (2018). 

Serviço: 

O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO – Ano 10 

Quando: sempre as segundas-feiras de 2021 

Horário: a partir das 20 horas 

Dia 22/11/2021: Grupo ‘Sonoros’ & convidados 

Couvert: R$20,00.  

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho 

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho. 

Parceria: Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

Informações e Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140 . 

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *