O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Empresária marca recomeço da sua loja incendiada com bazar beneficente na Pituba


Roupas que ficaram em perfeito estado, mas com cheiro de fumaça, passaram por um processo de higienização e estão à venda na FH Store

Há pouco mais de um mês, a empresária baiana, Fabiana Henrique, se deparou com uma situação inesperada e que trouxe muitos transtornos aos seus negócios. A sua loja de moda feminina, FH Store, localizada no Centro Comercial Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador, foi assaltada e incendiada. Além de ter se envolvido em toda a investigação policial, que já encontrou a pessoa culpada, Fabiana não descansou enquanto não reparou todos os danos causados e abriu novamente a sua loja, que já existe há mais de três anos na capital baiana.

E esta semana ela deu início ao bazar beneficente da FH, expondo todo o estoque da loja com valores promocionais que variam de R$ 19,90 a R$ 129,90. Além das vendas, a empresária está arrecadando alimentos não perecíveis e peças de roupas, que serão doados à instituição Lar Pérola de Cristo, focada em abrigar mulheres vítimas de violência. “Passamos por uma grande crise, mas graças a Deus estamos dando a volta por cima e nada melhor do que recomeçar fazendo o bem e atraindo a melhor energia possível”, garante Fabiana, que além do varejo, é a idealizadora da marca Lelux, destinada à venda em atacado.

Serviço:
Bazar FH Store
Horário: 9h às 20h e no sábado, das 10h às 17h.
Endereço: Rua Clara Nunes, 387, Centro Comercial Aquarius, Pituba, Salvador (BA).
Contato: (71) 99172-7991/ @fhstore.oficial

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *