O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Depois de passar por UTI, candidato à prefeitura de Abaíra vence a Covid e retorna ao município

Foto divulgação

Após dez dias de internamento, o candidato à prefeitura de Abaíra pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), João Hipólito Rodrigues Filho, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (27). Vítima da Covid-19, o prefeiturável precisou ser transferido para Salvador, onde passou pela unidade de terapia intensiva (UTI) e unidade semi-intensiva (USI). 
Para o candidato, o confinamento no hospital foi um dos momentos mais difíceis da sua vida. “Foi um período de muita ansiedade, mas as orações do povo de Abaíra e de meus familiares me fortaleceram de uma maneira que não consigo explicar. Cheguei em Salvador achando que ia morrer e saí me sentindo mais preparado do que nunca. Quero honrar todo amor que recebi”, conta João.
Prefeito de Abaíra, por duas gestões, João Hipólito Rodrigues Filho é administrador de empresas, com especialização em urbanismo e gestão de cidades, e dirigiu a cidade entre 2009-2012 e 2013-2016. O candidato é filho de João Hipólito – primeiro prefeito de Abaíra após emancipação –, esposo da administradora Viviane Chicourel e pai de cinco filhos.
Abaíra – Na semana em que João Hipólito Rodrigues Filho testou positivo para o novo coronavírus, a cidade de Abaíra liderou o ranking dos locais com o maior crescimento no número de casos de Covid na Bahia. O aumento, de acordo com reportagem do jornal Correio, foi resultado dos eventos políticos organizados pela atual gestão municipal.
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *