O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Covid-19: Decreto estadual altera funcionamento no Ceasa e mercados do Estado até segunda (8)

Foto: Ascom/SDE

Com a prorrogação das medidas restritivas até as 5h da próxima segunda-feira (8) em Salvador e Região Metropolitana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) mantém alterações no funcionamento do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas.

Seguem em funcionamento a comercialização de gêneros alimentícios, medicamentos, agências bancárias, lotéricas e postos de combustíveis. Operam também pets shops, à exceção do serviço de banho e tosa, que só poderão ser realizados por meio de serviço de delivery. Bares e restaurantes só podem funcionar na modalidade de entrega em domicílio, com portas fechadas, até meia-noite.

Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, em qualquer estabelecimento, inclusive por sistema de delivery, das 18h de sexta-feira (05) até às 5h de segunda (08). Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19.

Ceasa: funcionamento em horário normal, de segunda a sexta, das 5h às 17h, e sábado, das 5h às 13h, para os serviços essenciais. Domingo, o local não abre.

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h, para os serviços essenciais. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados.

Paripe: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.

Ogunjá: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.

7 Portas: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais.

Ascom/SDE
03/03/2021

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *