Relacionar música ao aprendizado de línguas é habitual. Afinal, muita gente acaba se interessando pelo inglês por conta das canções que marcaram a vida ou que simplesmente fazem bem. O que é inédito é um papo entre duas personalidades tão fortes como Emicida e Malena para falar sobre essa relação e suas histórias em torno do tema. Por isso o CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, traz os dois influenciadores para um papo inédito que acontecerá no perfil do Emicida na quarta-feira, dia 03 de fevereiro, às 18h. Criada pela Talent Marcel, a ação integra a estratégia para fortalecer o novo posicionamento da marca, #TamoTogether, lançado em janeiro.
“A nossa proposta é estimular o público por meio de um papo leve e real entre os influenciadores. Tanto o Emicida quanto a Malena têm uma importante conexão e engajamento com o nosso público-alvo. Acredito que essa é uma boa fórmula de divulgar a importância do inglês, gerando muita interação de forma natural, orgânica e fluida”, analisa Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA.
A ação faz parte da forte estratégia de presença digital da marca. Para Vitor Ayrosa, gerente de Content e Social Media da Talent Marcel, promover esse papo sobre como a música e o inglês fizeram diferença na vida do Emicida e Malena, entretém com relevância a audiência, reforçando o posicionamento da empresa, #TamoTogether. “Em 2021, estamos criando uma série de movimentos que estabelecem diálogos reais para manter a marca cada vez mais conectada aos seus consumidores, criando vínculos assertivos”, diz.
Malena, ex-aluna do CNA, já cobriu o Rock in Rio justamente por ter inglês fluente e vai contar sobre como o domínio da língua fez a diferença em sua vida, abrindo portas e ajudando a realizar sonhos. “Estou muito animada porque gosto muito do trabalho do Emicida como músico e como pessoa. Além disso, o CNA tem um lugar especial no meu coração. Será muito legal poder falar de algo que eu gosto muito, que é inglês e música. E muito bem acompanhada, com o Emicida, um cara que eu tenho muita admiração”, comenta a influenciadora.
“Aprendi a falar inglês no CNA, fiz toda a trajetória, desde criança até me formar e ir para um curso de conversação. O CNA fez parte da minha formação como pessoa e o inglês para mim é uma das coisas que eu mais me orgulho e agradeço aos meus pais por terem me colocado no curso. Inglês realmente abre portas e vou adorar falar sobre isso para todo mundo”, complementa Malena.
SOBRE O CNA
Com 47 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 600 escolas em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de conquistar pela 29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising e o Selo 5 Estrelas concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição. O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar.
É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).