O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

CLN realiza manutenção de calçadas na Linha Verde

 

Trecho 16 / Foto Divulgação

Além desta, também serão realizadas outras manutenções ao longo da semana.  

 

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, realiza esta semana diversas obras ao longo da via. Entre elas, está uma manutenção das calçadas no km 163, na região do município de Conde-BA. O objetivo é garantir a segurança das pessoas que transitam pelo trecho.   

 

Durante a semana, também está programada a limpeza de drenagem superficial entre os km 11 a 19, e 21 a 25, no município de Camaçari-BA e do 54 a 71, em Mata de São João. Ocorrerá ainda a operação de reparo profundo do pavimento entre os km 152 e 153 também no Conde, e a realização do procedimento de roçada manual, fazendo a retirada da vegetação de diversas áreas da via. 

 

Os trechos que recebem intervenções estarão devidamente sinalizados e a Concessionária recomenda que os condutores redobrem a atenção ao passar pelos locais, principalmente entre 07h e 17h, quando acontecem as obras.  

 

Sobre a CLN        

 

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 400 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de R$ 26 milhões em impostos para os municípios da região.  



Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *