O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

CIRIO 2024: Primor marca presença no Círio de Nazaré 2024, reforçando laços culturais e celebrando a tradição

Marca de margarina da Seara preferida dos consumidores do Norte e Nordeste do país, pelo Top of Mind, promove ativações exclusivas e promoções nos supermercados durante todo o mês.

Fiel ao seu compromisso com a tradição e cultura do povo nortista, a Primor marca presença mais uma vez nesse importante evento que movimenta todo o Norte do país.

Este ano, a marca terá novidades como a assinatura da cota oficial de apoio da festa, embalagem especial com ícones que celebram a cultura e gastronomia paraense, dentre outras.

Além disso, também pelo segundo ano consecutivo, estará com a “Casa Primor”, que neste ano estará em uma nova localização, na Avenida Nazaré. O espaço é mais amplo e confortável, e ganhará um projeto cenográfico robusto, uma programação artística que referencia a festa e contará com a presença da cantora paraense Gaby Amarantos, embaixadora da Primor.

Com 64 anos de história, a Primor estreita cada vez mais sua relevância junto às consumidoras do Norte e Nordeste, e reforça a força feminina ao lado de artistas como Gaby, que recentemente se tornou embaixadora da marca, e será uma das anfitriãs da Casa Primor.

Nascida em Belém, Gaby é um ícone da representatividade paraense. Sua música “Tudo que eu faço é com Primor”, gravada em parceria com Lucy Alves, ecoa os sabores e a cultura da região. “É uma honra estar em um projeto que fala diretamente com o coração da nossa terra, e o Círio de Nazaré é uma celebração que une nossa força e devoção”, afirma Gaby.

No espaço exclusivo da marca, também serão preparadas receitas especiais que incluem os principais pratos servidos durante o Círio, como o pato no tucupi, maniçoba e o famoso tacacá. Cada uma dessas receitas carrega séculos de tradição e ingredientes únicos da Amazônia, destacando-se pelo sabor e pelo significado afetivo que representam para o povo paraense. O cardápio será assinado pela premiada chef Grace Benitez. Nos dias 12 e 13 de outubro, Grace trará sua visão inovadora da culinária paraense para os dois principais momentos do Círio, com preparos que refletem sua paixão, tradição e criatividade.

A presença da Casa Primor no evento reforça seu compromisso com a valorização da culinária regional, oferecendo aos visitantes a oportunidade de saborear essas receitas emblemáticas preparadas com um toque especial, evidenciando a riqueza da cultura gastronômica do Pará em um dos momentos mais importantes do ano.

A Casa Primor vai funcionar no sábado da Trasladação (12) e no domingo do Círio (13), oferecendo infraestrutura completa e uma vista privilegiada para receber a imprensa e convidados da marca.

A campanha de Primor durante o Círio de Nazaré ainda contará com um amplo plano de mídia no digital, na TV e no rádio, somado a um grupo de influenciadores que produzirá conteúdos variados com dicas sobre a festa, gastronomia e reforçará a divulgação das ações promocionais nos principais supermercados da cidade.

Todas estas ações reafirmam o vínculo com o consumidor da região Norte. “Primor é o sabor que faz parte da vida das famílias, das receitas ao redor da mesa e dos momentos de celebração. Patrocinar o Círio de Nazaré é muito mais do que estar presente em um evento; é se conectar com a essência da cultura e celebrar esse momento tão importante por meio das receitas mais tradicionais como a Maniçoba e o Pato no Tucupi que assinam a nossa campanha. Nossa participação nesta festa que une todas as famílias paraenses reafirma o compromisso da marca com as raízes culturais, ao mesmo tempo em que fortalece nossa conexão com as novas gerações, promovendo um legado de muito sabor e tradição que atravessa gerações”, explica Camille Lau, diretora de Marketing da Seara.

Sobre o Círio
O Círio de Nazaré é a maior manifestação cultural do Pará, sendo Patrimônio Cultural do Brasil e motivo de orgulho para os paraenses. O ponto alto da programação é sempre no segundo domingo de outubro, quando a imagem percorre as ruas de Belém, acompanhada por milhões de fiéis. A festividade ganha forte cobertura midiática e mobiliza toda a população, seja no cortejo que chega a reunir mais de 2,5 milhões de pessoas ou no almoço de domingo, que reúne a família em torno da mesa. A celebração tem origem no século XVIII, quando uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi encontrada às margens do rio Guamá. Desde então, a procissão em honra à Virgem Maria se tornou uma manifestação única de religiosidade e amor à padroeira da Amazônia.

Sobre Primor
Presente há 64 anos na mesa das famílias brasileiras, Primor foi adquirida em 2020 pela JBS e passou a integrar o portfólio de Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país. A marca faz parte do dia a dia das famílias que reconhecem no produto, além da qualidade, um forte apelo familiar. Manter a qualidade do produto e seguir inovando em parcerias estratégicas nas principais datas locais é o segredo do sucesso de Primor. Em 2023, a marca foi eleita pela 13ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo. O produto está disponível para o consumidor em três SKU´s: embalagens de 250g, de 500g e de 1kg.

Compartilhe