O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Campanha de aniversário: GBarbosa dá compras grátis e prêmios

rede supermercadista GBarbosa lança campanha de aniversário que premia 8 mil clientes até o dia 31 de março com 3 mil compras grátis e 5 mil vouchers de até R$ 500. “São 66 anos de mercado e a data merece o maior aniversário do Nordeste com compras que podem sair de graça, na hora e no caixa”, comenta o gerente de Marketing, Andres Mondati. A cada R$ 20 em compras, adquirindo pelo menos um produto de marca parceira e identificando o CPF, o cliente pode ganhar uma compra de até R$ 500.  As marcas parceiras estarão identificadas nos gondolas e no site https://www.gbarbosa.com.br

Outra surpresa é a gameficação com QR Codes premiados. Do sofá de casa, no metrô ou no ônibus, basta mirar nos códigos secretos nas mídias da rede espalhadas pela cidade, fazer um simples cadastro e aguardar um instante para saber se foi premiado. Os vouchers de até R$ 500 podem ser utilizados em qualquer loja da rede (supermercados, eletro shows e farmácias), na Bahia, em Sergipe, Alagoas, Pernambuco e no Ceará. Para festejar o aniversário, haverá uma live com a garota propaganda, a cantora e atriz Lucy Alves, hoje (10/03), às 20h30, no YouTube e Instagram do GBarbosa. 

Tem mais novidades neste início de ano, a rede ampliou o seu mix de produtos e lançou sua marca própria GBarbosa com 100 itens nas categorias de mercearia, bebidas, higiene pessoal, limpeza e perecíveis. A estratégia tem como objetivo reforçar sua política de preços baixos, oferecer produtos de qualidade e fidelizar os clientes. A linha de produtos está bem diversificada e oferece desde o flocão de milho, para o preparo do tradicional cuscuz nordestino, à passata italiana. Até o final deste ano, a perspectiva da rede é dobrar o número de produtos de marca própria, que são de 5% a 30% mais baratos. 

O GBarbosa também vem se modernizando para atender as necessidades dos clientes, que desejam mais comodidade e segurança. As compras online são possíveis via site da marca https://www.delivery.gbarbosa.com.br/ e pelo Cornershop (companhia controlada por Uber Technologies Inc.). O App GBarbosa disponibiliza ofertas personalizadas e descontos exclusivos de 10% a 30% com relação ao preço da gôndola e, além disso, a rede oferece outras vantagens nas compras com o cartão Cencosud/GBarbosa, que dá descontos e faz parcelamento exclusivos para clientes.

Sobre o GBarbosa

A história da rede de supermercados GBarbosa começou em 1955, em Aracaju (SE), e a partir de 2007 teve continuidade com o grupo chileno Cencosud, um dos principais varejistas da América Latina. Atualmente, o GBarbosa possui 206 unidades, sendo 78 super/hipermercado, 79 eletro shows, 49 farmácias e 4 centros de distribuição (CD’s) nos Estado de Sergipe, Ceará, Bahia, Alagoas e Pernambuco. Na Bahia, a rede tem 99 unidades nas cidades de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença, Alagoinhas, Jequié, Paulo Afonso, Esplanada, Ilhéus, Vitória da Conquista e Serrinha.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *