O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Baby do Brasil esquenta o verão baiano com show da nova turnê “Baby in Concert” na Concha Acústica

Depois de várias apresentações pelo Brasil e Estados Unidos, chegou a vez de Salvador conferir toda a musicalidade e irreverência de Baby do Brasil no show inédito da sua nova turnê intitulada “Baby do Brasil in Concert”. A data marcada, 13 de janeiro, coincide com o pico do verão de Salvador e o local escolhido é a Concha Acústica do TCA. A apresentação terá início às 19 horas e os ingressos já podem ser adquiridos no site da Sympla e na bilheteria do Teatro Castro Alves.

O repertório, desta nova turnê, reúne meio século de carreira em quase duas horas de apresentação, com hits como “Telúrica”, “Sem pecado e sem juízo”, “Planeta Vênus”, “Cósmica”, “Seus olhos”, “Masculino e Feminino”, entre outros. Tudo com novos arranjos e uma nova roupagem. Do repertório dos Novos Baianos, claro que não pode faltar “A Menina Dança”, “Acabou Chorare”, “Tinindo e Trincando”, “Dê um rolê”, entre outros.

Também será um show de homenagens. Baby lembrará dos amigos e parceiros dos Novos Baianos Moraes Moreira e Luís Galvão, das eternas divas Gal Costa (“Baby”), Rita Lee e Elza Soares (“Malandro”) e celebrará o centenário de Waldir Azevedo (“Brasileirinho”).

SERVIÇO
Baby do Brasil In Concert
Quando: 13 de janeiro (sábado), às 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Valores: 1º LOTE – R$120 (inteira) e R$60 (meia)
Vendas: Site do SYMPLA e bilheteria do TCA
Censura: 14 anos
Realização: Allcance Produções

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *