O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

ABMP aposta no alcance global do Scream 2020 virtual

Sucesso nas duas primeiras edições, quando somou cerca de 10 mil inscritos, o Salvador Creativity and Media Festival vai apostar, neste ano, nas tecnologias digitais para garantir a realização do maior evento de criatividade e mídia do Nordeste com maior abrangência e participação de nomes internacionais inéditos. Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, o Scream acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma 100% digital e a organização desta terceira edição está tão acelerada quanto às transformações demandadas pela pandemia.

 

Foto divulgação

Com o mote “Chega de normal”, a campanha do Scream 2020, criada pela agência Morya, começa a circular neste fim de semana em diversos veículos do estado. Tendo comportamento e diversidade como premissa permanente, as trilhas temáticas deste ano foram definidas em Empreendedorismo focado, Inovação aplicada, Cidades – a melhor invenção da humanidade e Cultura e vocação. E os convites para potenciais palestrantes estão sendo disparados de acordo com estes temas.

 

Apesar do modelo todo online não ter fronteiras e seguir o propósito de alcançar mais pessoas em diferentes regiões do país e do mundo, a identidade local do evento será preservada. “Não é por ser virtual que será em qualquer lugar do mundo. O estúdio onde estará o palco principal será, como nas edições anteriores, o Centro Histórico de Salvador, mantendo a raiz e valores culturais do projeto que vem evidenciando Salvador como celeiro criativo”, afirma Ana Coelho, presidente da ABMP.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *