O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

A Zona Oeste de portas abertas e segura Empresarias relatam como estão superando a crise

Foto divulgação

Após a liberação do comércio da cidade do Rio de Janeiro pelo prefeito Marcelo Crivella, as proprietárias de estabelecimentos voltam a receber os clientes em seus espaços, aderindo todas as medidas de seguranças pedidas pelas autoridades de saúde.

A Tatiana Araujo é dona do salão de beleza Tatiana Araujo Hair Concept, localizado na Freguesia (Estrada dos Três Rios, 1200), terá totem de álcool em gel para uso obrigatório dos funcionários e clientes, uso de máscaras, placas de acrílico para os serviços de manicure e caixas, proibido levar acompanhantes e atendimentos somente com hora marcada pelo whatsapp 9.7232-1860, mas para quem ainda não se sente seguro em sair de casa, Tatiana criou uma loja online com vendas de produtos e atendimento para ajudar com os procedimentos realizados em casa.

Foto divulgação

Já a dentista Rita Ventura também volta a rotina com todas as medidas de segurança, o álcool em gel fica na entrada do consultório localizado no Recreio dos Bandeirantes (Rua Haroldo Cavalcanti, 420 – sala 302), atendimentos somente com hora marcada pelo whatsapp 9.9880-7958, não é autorizado que o paciente leve acompanhante, é permitido tirar dúvidas por telefone, caso algum cliente sinta algum sintoma do vírus, e para pacientes acima de 60 anos é necessário que compareça ao consultório apenas em casos de urgência. Rita personalizou as vendas através de vouchers que pode ser usado até dezembro deste ano.

Para quem está com saudades de se deliciar com uma belíssima comida japonesa o Kaishi’yk Sushi Bar recebe os seus clientes somente com reservas de mesas e com 50% de sua capacidade e também com entregas delivery, o restaurante aproveita e traz para o público receitas exclusivas como o Joe de paçoca para entrar no clima das festas juninas. Para fazer a reserva de mesa e verificar a capacidade o whatsapp é 9.6434-1715. O Kaishi’yk fica localizado no Recreio dos Bandeirantes (Rua Miguel Antônio Fernandes, 1333). A proprietária Isabela Lima garante comida deliciosa e com muita segurança.


Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *