O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

A produtora Santino anúncia sua volta em formato de série

Foto divulgação

Escrito por Jaeder Oliveira e dirigido por Lucas Santino, o curta-metragem SALVA-VIDAS conta a história de Julia, uma jovem em amadurecimento. Uma história sobre manipulação emocional, no famoso relacionamento abusivo que todos que se relacionam estão passíveis á sofrer.
O curta metragem foi ao ar no início do ano, pela plataforma do YouTube. Com apenas trinta minutos de duração, o elenco da trama conseguiu trazer excelentes críticas e retorno para a Produtora, que decidiu apostar em uma suposta continuação, mas agora em nova formatação.
 
Segundo Angel Tempesta (Produtora de Elenco) A atriz protagonista Nathalia Marzola (Júlia), o ator Breno Marcos que deu vida ao namorado Guilherme, as atrizes Bella Tizianel (Michele), Natalia Duzzi (Victoria) e o ator Emílio Phoenix (Daniel) estão confirmados para a continuação. Angel, não dispensa a possibilidade de atores convidados entrarem no decorrer da trama.
Até agora o que se sabe realmente é o que a equipe criativa da Santino Produtora anunciou: que a Série terá 8 episódios, de aproximadamente 23 minutos cada um e que todos os atores do elenco principal devem retornar. Além do Salva-Vidas, a produtora está na pré-produção de outros dois projetos audiovisuais para o ano que vem.
Não se sabe ao certo a plataforma que disponibilizará a série, o que sabemos é os criadores não pretendem produzir para o YouTube, como o curta foi produzido. As gravações serão iniciadas em fevereiro do ano que vem, deve chegar em alguma plataforma no meio do ano de 2021.

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *